Familiares e amigos do senhor Francisco de Assis Soares estão à procura do idoso de 70 anos, que saiu de casa na última terça-feira (09) no bairro Dirceu I e desde então ainda não obtiveram informações que levassem ao seu paradeiro.
Em entrevista ao GP1, o seu filho, Francisco Antônio, explicou que o pai sofre com Alzheimer e saiu de casa às 5h da manhã. “Ele estava vestido em uma camisa vermelha, pelo menos estava, não sei se está ainda. Ele tem problemas de esquecimento, mas acredito que ele sabe o nome dele. Algumas pessoas disseram que viram ele na Ponte Wall Ferraz, depois disseram que viram no Monte Castelo [...] e nada de a gente encontrar”, lamentou o filho.
- Foto: DivulgaçãoFrancisco de Assis Soares
Na última quinta-feira (11), mototaxistas que trabalham na frente do Hospital de Urgência de Teresina relataram ter conversado com Francisco de Assis, no entanto, eles não sabiam que o idoso estava sendo procurado pela família. “Ele teve lá com eles 7h da manhã. Eu rodei, virei tudo e nada de encontrar ele. Naquele momento eles não sabiam que meu pai estava desaparecido”, pontuou.
Os familiares disponibilizaram dois números de telefones (86) 9 9550-4544 e (86) 9 9498-6679 para que sejam repassadas informações sobre o paradeiro de Francisco de Assis Soares.
Ver todos os comentários | 0 |