O prefeito de São João da Varjota, Hélio Neri Mendes Rego, se arrependeu das exonerações que realizou e decidiu revogar parte do decreto que determinada a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos em comissão e de confiança da prefeitura.
No decreto de nº 01/2018, publicado no Diário Oficial dos Municípios de 8 de janeiro, o prefeito decide fazer uma alteração no decreto de nº 026/2017 que havia determinado as exonerações.
Ele retirou a parte relacionada aos cargos em comissão e de confiança, deixando apenas a exoneração dos contratos temporários dos prestadores de serviços. “Em razão da continuidade da gestão do poder executivo, não se faz necessária a exoneração geral das nomeações para cargos em comissão e funções de confiança”, destacou o prefeito.
O prefeito Hélio Neri destacou que a necessidade de exoneração ocorreu devido ao término do exercício financeiro de 2017 e que agora ela irá atingir apenas aos contratados temporariamente que são prestadores de serviço no município de São João da Varjota.
Ver todos os comentários | 0 |