Uma mulher identificada como Natália Lorena Alves de Abreu espancou o seu companheiro, o vigilante da empresa Brasão, Pablo Polar Silva Leite, e acabou sendo presa na manhã desta quarta-feira (3), em uma residência na Rua Clodoaldo Freitas, em frente a SDU Centro-Norte, no centro de Teresina. O homem ficou com várias lesões pelo corpo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policiais do BPRE
De acordo com informações do tenente De Paula, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a confusão aconteceu por volta das 9h. A mulher agrediu o homem com perfuração de faca, unhadas, chutes e tapas. “Chegamos no final da discussão. O que ocasionou a briga foi ciúmes dela. Os dois moram juntos e ela viu que ele estava olhando uma foto da ex-noiva dele. Ela então se irritou e se armou com uma faca para apunhalar”, afirmou.
Para fugir das agressões da companheira, o homem saiu correndo para fora de casa e foi socorrido por populares que, ao se depararem com a situação, pararam a viatura do BPRE que passava pelo local.
Ainda segundo o tenente, o homem está lesionado. “Ele teve ferimentos em todo o corpo, está com um corte no rosto e uma furada no tórax. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois do depoimento, houve um acordo entre eles”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |