A pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB-PI) ao Governo do Piauí tem tomado corpo a cada dia. Desde que se colocou como alternativa ao cargo, o tucano não tem parado um só instante se ‘construir pontes’ para se viabilizar na disputa.
O deputado federal Heráclito Fortes (futuro DEM), chegou a revelar ao GP1 que o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) deverão compor chapa com Luciano Nunes, nas duas vagas de senador.
A novidade agora é a cogitação do nome de Gracinha Moraes, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD) para compor no espaço de vice-governador.
- Foto: FacebookGracinha
Os principais líderes da oposição têm evitado fazer confirmações oficiais, mas nos bastidores, os cenários estão pré-desenhados. A ideia dos adversários do governo do Estado é apresentar pelo menos duas chapas para levar a disputa para o segundo turno.
Além de Luciano Nunes, também estão postos como pré-candidatos ao Governo, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), o advogado Valter Alencar Rebelo (PSC), o empresário Fábio Sérvio (PSL) e o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).
Ver todos os comentários | 0 |