Nesta terça-feira (23) a Polícia Civil de Piripiri deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas na cidade de Piripiri que funcionam como bocas de fumo. A ação teve a participação dos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, além das equipes do 1º e 2º Distrito Policial de Piripiri.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilUm dos acusados preso pela Polícia Civil de Piripiri
Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, do 1º DP, a polícia solicitou os mandados após identificarem as duas residências como locais que funcionavam como boca de fumo. "Diante de investigações e levantamentos realizados por nossos investigadores, representamos ao Poder Judiciário de Piripiri que concedeu os mandados de busca cumpridos na manhã de hoje”, disse Jorge Terceiro.
Um dos mandados foi cumprido na residência localizada no bairro Caixa D'água. No local foram encontradas drogas, dinheiro e materiais que seriam de receptação, como um contrabaixo e eletrônicos. Já na segunda residência localizada no Parque Recreio, foram encontrados vários aparelhos celulares provenientes de roubo e animais silvestres em cativeiro.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pela Polícia Civil de Piripiri em boca de fumo
Todos os objetos foram apreendidos pelos policiais e duas pessoas foram presas. "Ao todo, duas pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Piripiri, sendo autuadas pela prática dos delitos de tráfico de drogas, receptação e cativeiro de animais silvestres", explicou o delegado Ricardo Oliveira, do 2º DP.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilPrisão e apreensão de animais em Piripiri
Ver todos os comentários | 0 |