Na última segunda-feira (18), o idoso Severino Lima da Silva foi morto na porta de sua casa no bairro Bela Vista I, após esboçar uma reação. Em entrevista ao GP1, o delegado Barêtta afirmou que as investigações estão sendo concluídas, e que segue em sigilo qualquer tipo de informação sobre o caso.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
Entenda o caso
Um idoso foi assassinado com um tiro no peito, após esboçar uma reação durante tentativa de assalto no bairro Bela Vista I, no final da tarde desta segunda-feira (18). A vítima, o senhor Severino Lima da Silva, de 77 anos, é pai do juiz federal do estado do Maranhão, José Valterson Lima, de um taxista da Teletáxi e mais três filhas.
Segundo informações do tenente Gomes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o idoso estava sentado na porta de casa com a esposa, com uma flauta na mão, como fazia comumente nos fins de tarde, quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Severino se assustou e levantou da cadeira. Os criminosos acharam que o objeto que ele carregava era uma arma e atiraram no idoso.
“Ele foi atingido com um tiro no peito. Ele se espantou e eles acharam que ele estava reagindo e que ele estava com uma arma’’, contou o tenente.
Ver todos os comentários | 0 |