Um empresário de nome não revelado, que possui uma empresa especializada em vigilância no Maranhão, viveu momentos de tensão ao lado de sua esposa na noite dessa terça-feira (19) no município de Água Branca. Ele foi rendido por um grupo criminoso quando chegava em casa com sua companheira e teve seu veículo roubado.
Um amigo das vítimas contou mais detalhes ao GP1. Ele informou que o crime ocorreu por volta das 21h30min, quando o amigo estava chegando em sua residência com a esposa em uma S-10 de cor branca. “Dois homens em uma moto passaram olhando e um carro modelo Fox vermelho chegou em seguida, com quatro elementos. Renderam ele e a esposa, levaram até a sala e ameaçaram atirar, então a mulher disse para o marido entregar logo a chave do carro”, explicou.
O GP1 conversou com o major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Piauí na região. Ele contou que até o momento não há pistas do grupo, e que a polícia segue em diligências. “Há informações de que esse grupo veio de São Pedro do Piauí, após fazer um assalto”, afirmou.
As placas do veículo são OXS-5408/Água Branca-PI.
Ver todos os comentários | 0 |