Um homem identificado como Reinaldo Gomes de Sousa morreu após ser baleado durante uma ocorrência policial. O homicídio ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (14), por volta das 2h, no bairro Baixa Verde, em Amarante.
De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar, a vítima foi baleada no tórax. “‘Lá’ era um problema de violência doméstica, onde a senhora tinha uma medida protetiva em relação ao ex-companheiro dela. Ela ligou pedindo o apoio policial, porque o rapaz queria invadir a casa. E em Amarante, infelizmente, é só um PM, mandamos que a Força Tática fosse dar o apoio. Mas o PM, por conhecer todo mundo no município, achou que poderia resolver conversando. O rapaz agrediu o policial com uma faca e um pedaço de pau. O PM ainda deu um tiro para cima para ele recuar, mas o cidadão foi para cima novamente e para não perder a vida o PM deu um disparo”, disse.
Conforme o major Lacerda, o policial que atirou prestou socorro imediatamente a vítima, mas Reinaldo Gomes de Sousa acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.
Ver todos os comentários | 0 |