Fechar
GP1

Porto - Piauí

Populares amarram ladrão após ele render família em Porto

Daciel Sandro Leal, de 22 anos, foi amarrado por populares após, segundo a polícia, ter invadido uma residência, rendido e ameaçado uma família durante uma tentativa de assalto.

Um jovem identificado como Daciel Sandro Leal, de 22 anos, foi amarrado por populares no final da noite desta quinta-feira (03) no município de Porto, a 183 km de Teresina. De acordo com o cabo J. Luiz, da Polícia Militar, ele invadiu uma residência, rendeu e ameaçou uma família durante uma tentativa de assalto.

"Ele entrou na casa para roubar, mas lá estava cheio de gente. Então ele pegou um adolescente e ameaçou ele com uma faca dizendo para todos obedecerem ele se não ele ia matá-lo. Só que como as pessoas viram que eles estava apenas com uma faca, foram para cima dele e conseguiram rendê-lo", informou o cabo J. Luiz.


Segundo o policial militar, após render Daniel, a população amarou ele com cordas e acionou a polícia. “Quando eu cheguei lá ele estava todo amarrado, igual a um porco. Eu conduzi ele até a delegacia da cidade para as providências legais. Mas ele já é conhecido, já responde a vários outros processos, como tentativa de estupro e homicídio”, afirmou o cabo.

A dona da residência invadida, uma professora aposentada identificada como Delma Costa, desmaiou após os acontecimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Roosevelt Bastos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.