Moradores da vila São Raimundo, localizada na zona sudeste de Teresina, estão sem água desde a tarde dessa quarta-feira (02), após uma empresa a serviço da Eletrobras Piauí quebrar um cano acidentalmente enquanto cavava um buraco na região, para instalar um poste de energia elétrica.
- Foto: Thais Guimarães/GP1Buraco cavado na Vila São Raimundo
O buraco foi cavado nas margens da BR 343, na frente da garagem de uma empresa de ônibus. O GP1 se dirigiu até a vila São Raimundo para registrar o fato e conversou com uma moradora, a senhora Maria Francisca Mendes. “Ontem por volta das 15h eles cavaram o buraco para colocar esse poste e quebrou o cano geral, deixando a gente sem água”, declarou.
- Foto: Thais Guimarães/GP1Francisca Maria Mendes
A senhora Maria Francisca, que trabalha vendendo lanches em frente à garagem onde o buraco foi feito, contou que os moradores estão pegando água em uma horta comunitária da região. “Aqui tem uma horta comunitária e estamos indo buscar água com baldes”, explicou.
Águas de Teresina
- Foto: Thais Guimarães/GP1Trabalhadores da empresa Águas de Teresina
Uma equipe da empresa Águas de Teresina já estava no local trabalhando na situação e garantiu ao GP1 que o serviço de abastecimento será restabelecido ainda nessa manhã.
Ver todos os comentários | 0 |