Para avaliar as ações realizadas nos primeiros sete meses e traçar novas metas de gestão, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 2, com os vereadores da base aliada na Câmara.
A reunião foi realizada na presidência da Câmara Municipal de Picos e demorou toda a manhã. O vereador José de Arimateia Luz, o Maté (PSL), que teve a filha Camila de Sousa Luz exonerada da secretaria municipal de Agricultura na última segunda-feira, 31, não compareceu ao encontro. Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), chegou no final, mas justificou o atraso.
Os demais vereadores da base aliada participaram da reunião. O presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB); José Luís de Carvalho (PTB), Creusa Nunes (PMDB); José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP); Wellington Dantas (PT), Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB); Simão Carvalho Filho (PSD) e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB).
Na reunião com os vereadores o prefeito Padre Walmir estava acompanhado da secretária municipal de Governo, Maria Santana e do Procurador Geral do município, Maycon Luz.
Pauta
Como os vereadores retornam do recesso amanhã, 3, o Padre Walmir disse que achou por bem promover esse encontro para falar sobre a gestão. Tratar sobre as obras recém-inauguradas, as que estão em andamento e o que tem para se dá continuidade, como por exemplo, a conclusão e entrega do Residencial Louzinho Monteiro e do Mercado do Produtor.
“Conversamos também sobre as academias de saúde que serão implantadas em Picos e pedimos aos vereadores para que indicassem os locais onde elas devem ser implantadas. Uma demonstração de que realizamos uma gestão compartilhada” – ressaltou o Padre Walmir, acrescentando que a reunião teve também como proposta afinar o discurso da base aliada.
Ver todos os comentários | 0 |