Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate Edson Melo e diz que não foi eleito para roubar

"Eu não fui eleito para roubar o povo ou destratar as pessoas", disparou o deputado estadual.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) não deixou por menos as colocações do vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), nesta quarta-feira (05), quando usou as redes sociais para debochar da aprovação de sua dissertação de mestrado em Saúde da Família esta semana. Ao GP1, o parlamentar estadual respondeu que não foi eleito para roubar e nem destratar as pessoas e questionou o tucano se seria preciso “invocar o finado Donizete Adalto que sabia bem mais coisas sobre ele [Edson Melo]”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Gostaria que o nobre vereador, que é professor da UFPI, mostrasse o desempenho dele como docente ao invés de sair criticando os outros. Será que vai ser preciso eu invocar o finado Donizete Adalto que sabe bem mais coisas sobre ele [Edson Melo]? Eu não fui eleito para roubar o povo ou destratar as pessoas. Diferente de muitos, eu sempre me preparei para cuidar da vida das pessoas e nunca em minha vida cometi um erro que me desabonasse como médico ou como político”, disparou Dr. Pessoa.


O parlamentar estadual seguiu retrucando o vereador da Capital e adiantou que diante das graves colocações verbais terá que tomar providências, quanto a possibilidade de Edson Melo partir para as agressões físicas.

“Quem faz graves agressões verbais gratuitas, sem motivos, tem coragem de partir para as agressões físicas. Por isso, vou ter que tomar cuidado a partir de agora, pois o histórico dele depõe contra ele. Outra coisa, queria que o vereador deixasse claro tudo que ele fez para chegar aonde está hoje e mostrasse para todo mundo o desempenho dele como vereador, porque o povo quer saber. No meu caso, a minha vida política e médica são abertas e todos têm acesso, diferente de muita gente que precisa andar se escondendo”, concluiu Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.