Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vítima de acidente que matou servidor da Sefaz permanece internada

Maria Luiza Vila Nova permanece internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e deve ser transferida até sábado (29) para Teresina.

Maria Luiza Vila Nova, de 33 anos, vítima do trágico acidente automobilístico que matou o servidor da Sefaz Daniel Moura Fé, de 32 anos, permanece internada no Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano, a 240 km de Teresina. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), Maria Luiza está bem, mas ainda necessita de acompanhamento médico. Ela deverá ser transferida para Teresina até sábado (29), pois precisa fazer um exame de ressonância.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAcidente ocorrido na região de São Joao do PiauíAcidente ocorrido na região de São Joao do Piauí

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (27), na BR-020, próximo a São João do Piauí. Maria Luiza apresentou estado mais delicado, devido ter sofrido uma lesão medular. Ao ser socorrida, ela foi encaminhada ao Hospital Tibério Nunes, onde passou por uma neurocirurgia.


Os demais passageiros do veículo, a esposa de Daniel, a jornalista Flalrreta Alves, de 30 anos; a filha do casal, de 5 anos; uma adolescente de 13 anos, e outras três crianças, de 6 e 7 anos, já tiveram alta médica.

Luto

Na tarde de ontem (27), a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) e o Governo do Estado divulgaram notas de pesar pela morte de Daniel. Ele trabalhava no órgão como analista do tesouro estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.