- Foto: Divulgação/Polícia CivilEster Rodrigues Barbosa foi presa por suspeita de estelionato
Uma mulher identificada como Ester Rodrigues Barbosa, 38 anos, foi presa por suspeita de estelionato nesta quarta-feira (19), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a mulher é acusada de aplicar diversos golpes ao pegar o automóvel das vítimas sob o argumeto de que iria vendê-lo e sumia.
As vítimas procuraram o 7º Distrito Policial (7ºDP) e denunciaram a mulher. "Temos um inquérito contendo várias denúncias de pessoas que deram o carro para ela e o marido venderem e eles somem com o carro. As pessoas procuram eles atrás do carro o tempo todo e eles não devolvem e dizem que não sabem mais onde está e ficam enrolando as pessoas", explicou o delegado Marcelo Dias.
O delegado explicou ainda que o inquérito ainda está em andamento, mas que ele decidiu solicitar a prisão preventiva de Ester Rodrigues.
O mandado foi cumprido hoje pela Divisão de Inteligência e Captura (DICAP). "Recebemos o mandado de prisão no dia 12 de julho e a equipe foi lá e conseguiu confirmar que hoje ela estava em casa. Ela alega que é inocente, mas o mandado foi cumprido e ela será encaminhada para o 7º DP e ficará à disposição do juiz para prestar esclarecimento sobre o caso", informou o delegado Luciano Alcântara da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), onde fica a DICAP.
Ver todos os comentários | 0 |