Um popular encontrou um corpo parcialmente enterrado em uma caieira, no residencial Leonel Brizola, zona norte de Teresina, neste sábado (01). O delegado Emerson Almeida informou ao GP1 que uma mão humana, encontrada semana passada, no quintal de uma residência, provavelmente seja do cadáver achado hoje.
“É o corpo de um homem não dá para precisar a idade. Pelo estado já está há uns sete dias enterrado, mas quem vai precisar isso é o perito. Foi encontrado no sábado anterior uma mão no quintal de uma casa, provavelmente seja a mão desse corpo porque está sem uma das mãos, portanto, existe a possibilidade. Não se sabe se foi cortada antes ou depois do homicídio. O corpo estava dentro de uma caieira parcialmente enterrado, só com um braço do lado de fora”, detalhou o delegado.
O tenente Eduardo Fernandes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, disse que a guarnição foi acionada por volta de 11h da manhã. “Um popular chegou até o batalhão às 10h58 e nos comunicou que existia um corpo dentro do mato. Ele ia fazer uma caieira e encontrou o corpo. Tão logo fomos informados, viemos ao local e constatamos que existia uma mão humana fora da caieira. Depois disso, acionamos o DP da área, que acionou a perícia, o IML e a Delegacia de Homicídios”, esclareceu o tenente.
Ver todos os comentários | 0 |