- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilManoel Regis
Um homem identificado como Manoel Regis Barroso Machado foi preso na tarde dessa quinta-feira (08) após policiais civis darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Manoel é acusado de participar do homicídio de Martinho Rodrigues de Oliveira Neto. A prisão ocorreu na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.
Conforme o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, o assassinato ocorreu no dia 28 de outubro de 2015, por volta das 02h30, na vila Mocambinho I, próximo ao hospital. “Uma mulher foi morta na zona norte e, pouco depois, o rapaz que matou essa mulher foi perseguido por populares e linchado. Esse Regis é um dos linchadores”, disse.
Além disso, o delegado Marcelo informou que o outro envolvido no linchamento de Martinho, identificado como Júlio Cesar Lourenço, vulgo “Goiano”, também está preso. Júlio Cesar responde por outro homicídio na Comarca Bebedouros, em São Paulo.
Entenda o caso
Martinho Rodrigues de Oliveira Neto matou a própria companheira no dia 28 de outubro de 2015. Pouco tempo depois do homicídio, o assassino foi perseguido por populares e linchado. Martinho morreu no local do linchamento.
Ver todos os comentários | 0 |