Um enorme buraco localizado no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Avenida Frei Serafim, centro de Teresina, está prejudicando o tráfego de veículos no local. Para trafegar pela via, os motoristas precisam desviar da cratera, que permanece nesta situação há bastante tempo.
Procurada pelo GP1 na manhã desta quinta-feira (29), a assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte informou que será enviado um “fiscal para identificar o que está gerando o problema e, posteriormente, encaminhar para o setor competente para execução do serviço necessário e resolução da demanda”.
Outros casos
O GP1 percorreu por algumas ruas e avenidas da zona sudeste de Teresina e encontrou outras situações parecidas com a relatada acima. Na avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, um buraco próximo aos trilhos dificulta o tráfego na via. “Esse buraco abriu, eles cobriram, e um mês depois abriu de novo, é um serviço mal feito”, disse um popular.
Outra cratera foi localizada próximo à Curva São Paulo, no cruzamento da rua Antônio Rodrigues, bairro São Sebastião. O trecho está praticamente intrafegável.
A mesma situação foi encontrada no bairro Novo Horizonte, no cruzamento da avenida Itararé com rua Adão Medeiro Soares. Segundo um morador, os ônibus não estão passando pelo local porque o acesso à via está impossibilitado.
“A população já está cansada. Queremos que a prefeitura refaça totalmente o trecho, Com sistema de drenagem, Com um asfalto que preste, porque fica muito ruim pra quem mora no Francisco Marreiros ter que se deslocar até o campo para pegar um ônibus”, relatou.
Procurada, a assessoria de comunicação da Sdu Sudeste não se posicionou sobre os casos.
Ver todos os comentários | 0 |