Um detento da Penitenciária Regional Irmão Guido, identificado como Raimundo Alves dos Santos, vulgo “Pezinho”, foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, após agredir sua esposa, durante visita íntima. O fato aconteceu nessa última sexta-feira (16).
Em entrevista ao GP1, José Roberto, diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), informou que o detento teria descoberto uma traição da esposa/companheira. “Não é um fato rotineiro dentro dos presídios. Geralmente, quando um preso fica sabendo que a companheira cometeu algum ato da não concordância dele, ele se antecipa e pede para o setor de serviço social da unidade prisional, que é responsável pelos cadastros de visitantes, retirar o nome da lista de visitantes. Não teve como se prevenir ou impedir, porque era o momento da visita íntima. O agente penitenciário não pode ficar dentro do quarto”, disse.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça do Piauí revelou que o detento, Raimundo Alves, estava preso pelo crime de homicídio. Ele utilizou um pedaço de ferro do presídio para agredir a vítima.
Confira a nota da Sejus
A gerência da Penitenciária Regional Irmão Guido informa que o detento Raimundo Alves dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, após agredir sua esposa, durante visita íntima. A gerência da Irmão Guido informa, ainda, que a esposa do detento recebeu atendimento médico no local e passa bem. Raimundo Alves dos Santos estava preso por homicídio.
Gerência da Penitenciária Regional Irmão Guido
Ver todos os comentários | 0 |