Em entrevista ao GP1, a delegada Ana Luiza, coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, informou que Durval Alves Camelo, de 60 anos, suspeito de ter atropelado e matado o estudante Lucas Santos, deve ser preso hoje (01), pois existe um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. O acidente que vitimou fatalmente o estudante ocorreu neste último domingo (28), na BR 316, localizada na zona sul de Teresina.
De acordo com a delegada, Durval foi autuado em flagrante e a prisão dele foi convertida em preventiva. “O mandado, inclusive, deverá ser cumprido hoje (01). Ele [Durval] foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), logo após o acidente, e de lá ele foi liberado indevidamente. A polícia está em diligências para dar o cumprimento ao mandado”, disse.
- Foto: Facebook/Lucas SantosLucas Santos
O estudante de Educação Física não estava só no momento do acidente. Lucas estava com a namorada, Isabelly Mendes de Carvalho, na garupa da motocicleta. A jovem ficou gravemente ferida, mas está fora de perigo. “Isabelly quebrou a bacia em três lugares e quebrou o fêmur. Ontem (31), ela fez cinco cirurgias. Ela está cheia de ferro. Está consciente, só está sentindo muitas dores. Isabelly está toda emendada. Minha filha nasceu de novo”, informou a Ana Lúcia, mãe da sobrevivente.
Entenda o caso:
Um motociclista identificado como Lucas Pereira Santos, de 25 anos, morreu em um grave acidente na noite do último domingo (28), por volta das 22h45. A colisão frontal aconteceu no BR 316, km 16 na zona sul de Teresina. Lucas Pereira era estudante do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O acidente foi provocado por Durval Alves Camelo, de 60 anos, ao bater na motocicleta do jovem. Foi constatado que o motorista do automóvel estava em estado de embriaguez.
Ver todos os comentários | 0 |