Em entrevista ao GP1 na manhã dessa quinta-feira (04), o delegado Everton Férrer, gerente de policiamento do interior, disse que a polícia está aguardando uma ordem judicial para transferir os menores suspeitos de envolvimento no estupro de uma adolescente grávida e do degolamento do namorado da vítima. O crime ocorreu na madrugada de ontem (03) na cidade de Uruçuí.
“Eu não vou falar a hora que eles vão sair de lá e nem a hora que eles vão chegar, por questão de procedimentos mesmo, porque é uma escota de risco devido ao fato. A gente prefere manter tudo de uma maneira bem técnica para não botar em risco a diligência em relação à condução. As providências estão sendo tomadas. É necessário primeiro uma ordem judicial de internação aqui em Teresina. Não tem previsão, é preciso esperar a decisão judicial. Os delegados do Ministério Público estão envolvidos no sentido que essa ordem saia o mais rápido possível”, disse o delegado.
Conforme o gerente de policiamento do interior, os menores confessaram o crime. “Eles levaram os celulares então caracteriza um roubo, caracteriza um latrocínio, mas precisamos dar tempo para a investigação para tudo ser esclarecido”, finalizou.
Entenda o caso:
Uma grávida de 6 meses, de 15 anos, identificada pelas iniciais C. C., foi estuprada e presenciou o namorado, identificado como Flaviano Marinho, de 19 anos, ser degolado por três adolescentes no Sul do Piauí. Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (03), por volta de 01h, próximo do rio da cidade de Uruçuí.
O corpo de Flaviano Marinho foi encontrado por volta das 10h de ontem (03), a cerca de 500 metros da ponte de onde foi jogado. Além disso a faca utilizada para matar a vítima foi encontrada na casa da namorada de um dos menores suspeitos de cometer o crime. Todos os suspeitos foram apreendidos.
Ver todos os comentários | 0 |