Através de processo administrativo na modalidade pregão presencial, o prefeito de Bocaina, Erivelto Sá Barros (PSB), contratou o engenheiro civil Galvânio Barros Leal para prestar serviços de eletricista para o município.
O contrato entre as partes foi assinado no último dia 31 de março e tem vigência até 31 de dezembro de 2017. Pela prestação do serviço, o engenheiro Galvânio Barros Leal vai receber mensalmente a quantia de 2 mil e 300 reais.
- Foto: Antônio RochaPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB)
Na mesma data o prefeito de Bocaina, Erivelto Sá Barros (PSB), assinou outro contrato com Galvânio Barros Leal, desta feita com o objeto de prestação de serviços de engenheiro civil para o município. O valor mensal também é de 2 mil e 300 reais.
Pelos dois contratos Galvânio Barros Leal vai receber todos os meses da Prefeitura de Bocaina o valor de 4 mil e 600 reais. Para o pagamento o município vai utilizar como fonte de recursos FPM, ICMS, IPVA e outras receitas próprias.
Cópias dos extratos dos dois contratos foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição da última terça-feira, 4, na página 137.
Ver todos os comentários | 0 |