A partir da próxima segunda-feira (24), o aeroporto de Teresina, Senador Petrônio Portella, passará por uma reforma na pista de pousos e decolagens. A pista será interditada nos horários entre 4h e 11h da manhã de segunda a sábado.
Segundo a Infraero, a realização do serviço é para o melhoramento do pavimento asfáltico do aeroporto, sendo necessária para manter os níveis de segurança operacional. A obra tem o prazo de conclusão de 60 dias e terá o custo orçado em aproximadamente 1,8 milhão de reais.
- Foto: Lucas Dias/GP1Aeroporto de Teresina
A Infraero comunica ainda que todos os voos compreendidos no intervalo de execução dos serviços serão previamente remanejados para outros horários pelas companhias aéreas, de forma a não haver prejuízos ao passageiros. Caso ainda haja alguma dúvida, a Infraero recomenda que o passageiro entre em contato direto com a companhia aérea.
Atualmente, a pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura e possui estacionamento para 5 aeronaves. A capacidade é de 1,7 milhão de passageiros por ano.
Ver todos os comentários | 0 |