Agentes da penitenciária de Esperantina apreenderam na manhã deste domingo (16), uma quantidade de drogas e cerca de 208 comprimidos de rupinol escondidos nas partes íntimas de familiares de um preso identificado como Francisco Carlos Lopes da Silva.
De acordo com informações do diretor do presídio, Agnaldo Lima, a ação aconteceu durante visita na unidade prisional. Com a irmã do detento, Layane Lopes da Silva, foi encontrada 25 gramas de substância análoga a maconha e 31 gramas de crack. Já com Maria Lúcia Ferreira dos Santos, esposa do preso, foram encontros os comprimidos de rupinol e 12 gramas de maconha.
- Foto: Agnaldo LimaLayane Lopes e Maria Lúcia
Segundo o diretor, a apreensão foi feita após informações recebidas pela Força Tática da Polícia Militar da cidade. “Todos os produtos apreendidos estavam nas partes íntimas delas. A apreensão foi feita devido a informações a mim repassadas pela Força Tática local, não esquecendo de agradecer ao apoio do plantão, do chefe de grupo Evaldo, não esquecendo também o apoio do médico e sua equipe do hospital local e também o delegado local e sua equipe”, afirmou o diretor.
- Foto: Agnaldo LimaApreensão realizada em Esperantina
Ver todos os comentários | 0 |