Um homem identificado como José de Almeida Junior, de 22 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) acusado de arrombar um estabelecimento comercial próximo ao Banco do Brasil, no centro do município de José de Freitas.
De acordo com o soldado G. Ferro, o suspeito entrou pelo telhado do estabelecimento por volta de 1h30 e não conseguiu mais sair. “Quando recebemos a ligação, as pessoas disseram que ouviam um barulho estranho dentro do ponto comercial, quando chegamos ao local, vimos que se tratava de José Almeida, que não conseguiu voltar para a parte de fora”, disse.
- Foto: Divulgação/PMSuspeito foi solto minutos após a prisão
Segundo G. Ferro, o acusado é suspeito de arrombar outros estabelecimentos na região. “José não conseguiu levar nada desse ponto, já que o local estava vazio e ainda não tinha sido alugado” comentou o soldado.
Participaram da prisão o sargento Borges, soldado G. Ferro, soldado Hadson e o soldado Allison, juntamente com Guardas Municipais. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrante da cidade, mas foi liberado em seguida, pois o proprietário não quis registrar a ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |