- Foto: ReproduçãoLimpel
Funcionários terceirizados da empresa Limpel Serviços Gerais, que prestam serviços em diversos setores em Teresina, denunciaram que estão com os salários atrasados. O GP1 teve acesso à informação por meio de uma pessoa que preferiu não se identificar e falou sobre a situação.
De acordo com a testemunha, que é casada com uma funcionária da empresa, os trabalhadores estão sem receber o vencimento desde dezembro de 2016. “Muitos estão em situação bastante delicada. Sou servidor público, tenho como garantir o sustento em casa, apesar da minha esposa estar sem receber, mas e as outras pessoas que não tem outra renda? ”, destacou.
Ele informou ainda que a firma não dá previsão de data para o pagamento. A empresa piauiense Limpel oferece serviços de funcionários em diversas áreas, como profissionais de limpeza e conservação, administração, e especializados em níveis técnico e superior.
Outro lado
O GP1 tentou contato com algum representante da Limpel durante essa manhã, mas foi informado que nenhum responsável na empresa estava no local.
Ver todos os comentários | 0 |