Um piauiense, natural de Corrente, no Sudoeste do Estado, identificado por José Soares Alves, de 48 anos, que era policial militar do Distrito Federal, morreu em um acidente de trânsito, nas primeiras horas deste domingo (26), na BR 060, próximo a Alexânia-GO.
Em entrevista ao GP1, Alessando Guerra, que conhece a família, disse que o PM é irmão da gerente de Vigilância Sanitária de Corrente, Lidia Valdete. Segundo ele, a família está à caminho de Distrito Federal, onde provavelmente o policial militar deverá ser velado. A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou uma nota de falecimento.
Confira a nota de falecimento na íntegra!
É com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do cabo reformado José Soares Alves, matrícula 17.456-4. O policial tinha 48 anos e foi lotado no 2º Batalhão. José Soares Alves voltava de Goiânia para Brasília quando se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 6h45 deste domingo (26), na BR 060. Ele vinha no banco do passageiro e o veículo de um amigo colidiu com uma árvore, não resistindo aos ferimentos. Detalhes sobre o sepultamento serão informados posteriormente pela família.
Ver todos os comentários | 0 |