Dois homens identificados como Felipe Eduardo das Neves Nunes e Cristiano das Neves foram presos na tarde desta sexta-feira (17), acusados assaltar uma loja de celulares e fazer o proprietário do estabelecimento como refém, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.
De acordo com o major Mayron, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi acionada por populares e, ao chegar ao local, se deparou com a vítima amarrada. “A gente ia passando exatamente no momento do roubo e a população nos acionou. Quando entramos no local, nos deparamos com dois elementos. A vítima estava amarrada e nós conseguimos imobilizar eles, tomando a arma. Conseguimos soltar a vítima e apreender o material, um revólver calibre 38 e quatorze celulares da loja e de clientes”, contou.
- Foto: Divulgação/PMDupla presa
Conforme informações do major, o dono do estabelecimento relatou que durante ação os criminosos foram agressivos e queriam a senha do cofre do estabelecimento. “Segundo a vítima, eles foram bastante agressivos, ele apanhou, foi amarrado, com o objetivo de que ele entregasse os pertences. Ele era possuidor de um cofre e estava sofrendo violência para que entregasse a senha”, disse o major.
Ver todos os comentários | 0 |