Um motociclista de 19 anos não identificado foi baleado no rosto por um policial militar da Companhia Independente de Trânsito, na noite deste domingo (12), por volta das 22 horas, no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. O fato aconteceu após o condutor tentar "furar" uma blitz e atropelar um policial militar.
Em entrevista ao GP1, o comandante da CIPtran, Major Iran, relatou como tudo aconteceu, e afirmou que o condutor, no momento da ação, cometia diversas infrações de trânsito.
“Foi dada ordem de parada ao motoqueiro, e ele invés de parar e obedecer a ordem, acelerou a motocicleta para atropelar o policial. Daí para revidar essa injusta agressão e para não morrer por atropelamento, o policial realizou um disparo de bala de borracha em direção ao abdômen do cidadão, mas o motociclista abaixou o corpo, e acabou pegando no rosto do dele”, relatou o major Iran.
Após o fato, o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receber os primeiros socorros. Agora a polícia aguarda o acusado receber alta, a fim de ser conduzido para Central de Flagrantes, onde será autuado por tentativa de homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |