Um indivíduo identificado como Francisco Damasceno, mais conhecido como “Pereirinha”, foi preso na manhã dessa quarta-feira (01), por volta das 06h, acusado de ter atirado contra uma estudante durante um assalto, em Floriano. A prisão foi realizada no bairro Gabriel Calume, conhecido como Zoonose, localizado na mesma cidade.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilPereirinha é preso em Floriano
De acordo com o agente Jofreson, da Polícia Civil, a prisão foi realizada durante uma operação em conjunto realizada pelas polícias civil e militar, sob comando da delegada Nayna da Paz. Pereirinha foi reconhecido por diversas vítimas de assalto, inclusive pela menina que foi atingida na perna durante um assalto que ele realizou.
“Ele era foragido, já tinha um mandado de recondução para Major César. E como ele praticou outros crimes depois que saiu da Major César, ele já tem mandado de prisão em aberto. Ele relatou que estava se escondendo no mato, e como está no período de chuva, ele teve que procurar abrigo na casa de conhecidos, onde foi preso”, finalizou o agente.
Ver todos os comentários | 0 |