O empresário Jeferson Sampaio, dono do posto de combustíveis Bugatti, localizado na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul da capital, contou ao GP1 nesta terça-feira (24), que aconteceu três assaltos em menos de 90 dias em seu estabelecimento. Ao todo, os assaltantes já levaram cerca de 135 mil reais da empresa.
- Foto: Divulgação/JefersonSampaioImagens da câmera de segurança do último assalto
Jeferson explicou como foi o último roubo, ocorrido na noite desta segunda-feira (23), por volta das 18h38min. “O frentista estava na pista, e passou um palio cor prata, quatro portas, que parou na esquina, onde um homem desceu do carro, puxou a arma e anunciou assalto. Ele levou cerca de 2 mil reais nesta última ação”, relatou.
O empresário afirmou que suspeita que esses assaltos são realizados por uma quadrilha especializada. “Eu achei estranho, pois são pessoas bem vestidas, que chegam em carros novos e realizam o assalto. Então, isso não é ladrão de ponta de esquina”, destacou.
Jeferson contou também que a polícia ainda não foi ao local. “Eu quero ressaltar que a polícia não veio aqui. Nem investigador nem nada. O caso está sendo apurado pelo Greco”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |