O candidato a vereador Nestor de Carvalho Júnior, do Partido Progressista da cidade de Oeiras, continua preso nesta sexta-feira (30) acusado de compra de votos no município. O advogado do candidato, Igor Martins, confirmou ao GP1 que ele continua detido na Delegacia regional de Oeiras.
Segundo o advogado, a soltura do candidato pode acontecer nas próximas horas. “O valor da fiança ainda vai ser estipulado pelos que estão acompanhando o caso. Mas provavelmente, ele será liberado amanhã pela manhã”, disse Igor Martins.
- Foto: Facebook/Nestor Júnior Nestor Júnior
A prisão do candidato foi realizada após uma denúncia. “Recebemos a informação que o mesmo estava ostentando por meio das redes sociais, postando dinheiro e esbanjando riquezas. Então aplicamos a medida de busca e apreensão, efetuada na madrugada de ontem”, declarou o Gerente de Polícia do Interior (GPI), o delegado Willame Moraes.
Nestor Júnior
O candidato é ex-secretário da Juventude do município no governo de Lukano Sá e mesmo detido, poderá concorrer às eleições municipais, podendo ser cassado posteriormente.
Ver todos os comentários | 0 |