Um jovem identificado como Mikael Luiz Lopes de Oliveira, de 19 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito de Palmeirais, Paulo César Vilarinho, por calúnia e agressão. De acordo com o documento, o jovem e uma mulher identificada como Tânia Maria da Cruz Nunes, de 32 anos, foram agredidos por volta das 11h da manhã deste sábado (24) no povoado Riacho dos Negros.
- Foto: DivulgaçãoPrefeito Paulo Cesar Vilarinho
Segundo o boletim de ocorrência, Mikael e Tânia Maria estavam em um veículo, chegando ao Riacho dos Negros, quando eles foram interceptados por Paulo César e o motorista do veículo. O prefeito passou a chamar Mikael de “ladrão” e “moleque”, de acordo com o relato. Após os insultos, Vilarinho também teria desferido um soco contra o jovem.
O jovem relatou à polícia que Tânia também foi agredida pelo motorista do veículo. A denúncia foi registrada no 19º Distrito Policial de Palmeirais. O caso será investigado pela delegada titular Valéria Cristina Cunha.
Mikael acredita que a agressão ocorreu por motivos políticos, pois sua família declarou que não votaria no candidato Macim Teixeira (apoiado por Paulo César). “Desde esse tempo comecei a ser ameaçado, tanto pelo prefeito, quando pelo seu filho Bruno Vilarinho”, disse.
Outro lado
O GP1 tentou entrar em contato com Paulo César Vilarinho, mas o prefeito não foi encontrado para comentar o assunto.
Ver todos os comentários | 0 |