A Secretaria Estadual de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, se manifestaram por meio de nota, sobre o sequestro relâmpago que aconteceu na manhã de hoje (24), envolvendo o candidato a prefeito de Porto, Dr. Valter Gomes de Oliveira Filho e a esposa Geysa Maria de Sousa, afirmando que ambos saíram ilesos da ação criminosa.
Segundo a assessoria de comunicação do candidato, pelo menos três homens renderam ele e a mulher dentro da própria residência, e depois se deslocaram em direção a Miguel Alves. O trio obrigou Dr. Valter a sacar dinheiro e, em seguida, foi deixado na estrada pela quadrilha, juntamente com a esposa. O casal foi resgatado pela Polícia Militar.
- Foto: Facebook Valter Gomes
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, se manifestaram por meio da assessoria de comunicação, sobre os fatos que envolveram o candidato a Prefeitura Municipal de Porto-PI, Dr. Valter Gomes de Oliveira Filho e sua esposa Geysa Maria de Sousa, na manhã de hoje, 24/09/2016, onde estes foram vítimas de sequestro relâmpago, sendo liberados posteriormente em um canavial por volta das 09:00 horas na zona rural de União.
Comunicamos que o casal Valter Gomes de Oliveira Filho e Geysa Maria de Sousa estão ilesos em suas integridades físicas, tendo sofrido apenas percas patrimoniais pela ação dos criminosos.
O crime está sendo apurado pelo Grupo de Repressão ao Crime organizado (Greco).
Ver todos os comentários | 0 |