- Foto: Lucas Dias/GP1CEM Teresina
Na madrugada desta sexta-feira (23), por volta de 3h, seis adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM), dentre eles, um menor infrator conhecido por Catita, que é suspeito de ter cometido onze homicídios. Os fugitivos estavam alojados na Ala “E”, e conseguiram fugir do local, cerrando a grade da cela e escalando o muro.
Atualmente, o CEM conta com 153 garotos cumprindo medidas socioeducativas e com um quadro de 28 socioeducadores em plantões de 24 horas, o que corresponde a sete socieducadores plantonistas por dia.
Por meio de nota, a Secretaria da Assistência Social e Cidadania (SASC) informou que algumas medidas estão sendo tomadas, inclusive com o apoio da Polícia Militar. As famílias dos fugitivos já foram informadas e estão sendo monitoradas, caso os adolescentes as procurem.
Confira a nota na íntegra!
A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (SASC) informa que seis adolescentes que cumprem medidas Socioeducativas no Centro Educacional Masculino (CEM), entre homicídios, latrocínio e outras medidas, fugiram. Os menores estavam alojados na Ala “E”, e conseguiram fugir do local, cerrando a grade da cela e escalando o muro na madrugada desta terça-feira (14).
A diretoria do CEM informa ainda, que já tomou as medidas necessárias junto ao serviço de Inteligência da Policia Militar e que a mesma, já está em diligência em busca dos adolescentes foragidos. As famílias desses menores já foram contatadas e estão sendo monitoradas caso os adolescentes entrem em contado.
Ver todos os comentários | 0 |