- Foto: ReproduçãoAlvimar Martins Andrade
O candidato Alvimar Martins, que busca eleição para o cargo de prefeito de Pedro II, enviou por meio de sua assessoria uma nota de esclarecimento ao GP1, em relação à matéria "Juiz determina busca e apreensão em postos de gasolina de Pedro II", publicada nessa sexta-feira (16).
Alvimar Martins afirma que a prisão do citado empresário não teve nenhuma relação com crime eleitoral e que durante a ação não foi encontrada nenhuma nota em seu nome que comprove a denúncia.
Confira a nota na íntegra
A prisão do citado empresário não teve nenhuma relação com crime eleitoral. O comerciante foi detido por não apresentar o registro de uma arma encontrada no seu estabelecimento durante uma ação de busca e apreensão. Após o fato, o empresário pagou uma fiança e foi liberado. Durante a ação não foi encontrada nenhuma nota em nome do candidato à prefeitura de Pedro II, Alvimar Martins, que comprove a denúncia. Toda a campanha da coligação “Juntos podemos mais” vem acontecendo em obediência à lei eleitoral e todas as despesas irão constar na prestação de contas.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Ver todos os comentários | 0 |