O peemedebista e deputado estadual João Mádison declarou ao GP1 que o processo protocolado pela coligação “Hora do Novo, Tempo de Mudar”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), que pede a cassação da candidatura do atual gestor da cidade, Firmino Filho (PSDB), foi realizada porque a oposição está chateada e “deveria era discutir ideias e projetos”, assim como o tucano está fazendo.
O motivo da ação está baseado na alegação de abuso de poder a partir do momento que houve a apresentação da banda de forró Xenhenhém durante a convenção do PSDB, que oficializou a candidatura à reeleição de Firmino Filho, realizada no último sábado (30), no Centro de Convenções Atlantic City.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Para João Mádison, a apresentação musical não é motivo para a cassação da candidatura de Firmino Filho. O candidato a vice-prefeito de Firmino Filho é Luiz Júnior (PMDB). “Eu não vejo nada. Isso é daqueles que querem criar um escândalo onde não existe. Aquilo tudo é autorizado por lei. O que está acontecendo é que o nosso candidato Firmino está muito bem nas pesquisas. Cada vez mais cresce e isso está de alguma maneira criando certa chateação por parte daqueles que estão disputando com a gente. A disputa ela tem que ser democrática. Ela tem que ser aberta. Os nossos adversários, que hoje estão como adversários, devem discutir ideias e projetos e é o que Firmino faz. Isso ‘ai’ nós temos a absoluta certeza que não vai acontecer nada”, garante.
Fernando Said
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, rebateu a ação da oposição de forma positiva, garantindo que a mesma concederá publicidade para o candidato a reeleição, Firmino Filho.
- Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de Comunicação, Fernando Said
Ver todos os comentários | 0 |