- Foto: Facebook/Marshall S-JuniorSandro Miranda Brito Junior
Saul Miranda divulgou no seu Facebook o vídeo do acidente que matou o seu irmão Sandro Miranda Brito Júnior, de 27 anos, e deixou gravemente ferido o seu outro irmão Samuel Miranda Brito, de 23 anos.
O vídeo mostra a colisão da ambulância com a moto em que estava Samuel e Sandro. Logo após o acidente, é possível perceber que um homem corre no sentindo das vítimas.
Na postagem, Saul Miranda afirma que a ambulância invadiu a preferencial. “Vejam a dor que esse "motorista" de ambulância causou invadindo uma preferencial. Meus irmãos não tiveram tempo nem de frear”, disse na publicação.
A colisão aconteceu em um cruzamento localizado na Rua Gabriel Ferreira, na Vila Operária, na zona norte de Teresina. A ambulância é do Hospital Estadual Senador Dirceu Arcoverde, localizado na cidade de Uruçuí, e pertence à Secretarial Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi). Em nota, a secretaria afirmou que o motorista da ambulância prestou socorro às vítimas.
Sandro sofreu traumatismo craniano, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nesta sexta-feira (25), a assessoria de imprensa do HUT afirmou que Samuel, continua em estado grave, está na UTI, mas está estável.
Ver todos os comentários | 0 |