Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo evita confronto e diz que não vai bater boca com Robert

“Vou dar um calado como resposta pra ele. Se ele acha que vai com suas declarações polêmicas chamar atenção pra que a gente bata boca com ele, está perdendo tempo", disse o petecista.

O deputado estadual e coordenador da campanha do candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), Evaldo Gomes (PTC), disse que se o colega de parlamento Robert Rios Magalhães (PDT) está perdendo tempo se acha que fazendo declarações polêmicas vai conseguir promover um bate-boca com a oposição. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Vou dar um calado como resposta pra ele. Se ele acha que vai com suas declarações polêmicas chamar atenção pra que a gente bata boca com ele, está perdendo tempo. Não vamos entrar nesse conflito de bate boca, não vou entrar nesse jogo de ping pong com o deputado Robert Rios”, avisou Evaldo que acrescentou que “respeita a opinião” do pedetista. 


Nas últimas semanas, Robert Rios tem feito críticas a coligação de Amadeu Campos bem como ao vice do petebista, Décio Solano (PT). Em uma delas, o parlamentar afirmou que o povo está ignorando Campos. “Quem se junta com porco farelo come”, afirmou Rios ao comentar também, a união com o Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

Elogios a Amadeu

Na contra mão do que disse o deputado do PDT, Evaldo Gomes fez questão de elogiar o candidato a prefeito pelo PTB. “O Amadeu é um candidato bem recebido na cidade, mesmo com a campanha simples, com poucos recursos, ele tem conversado com as pessoas. Nós vamos fazer uma campanha limpa, sem xingamentos, nós não vamos entrar em conflitos para tentar atrair de qualquer forma o eleitor. O povo quer mudança”, rebateu Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.