O PDT, além de oficializar o apoio ao candidato do PSDB a reeleição da Prefeitura Municipal de Teresina, tem declarado guerra a qualquer político que tenta manchar a vida política do tucano Firmino Filho. Prova disso são as declarações polêmicas concedidas pelo deputado estadual e pedetista Robert Rios fez contra o PTB, na pessoa do parlamentar Evaldo Gomes (PTC), coordenador da campanha do petebista e jornalista Amadeu Campos.
“Primeiro que o deputado Evaldo não entende e nem conhece nada de direito. Ele sabe que o candidato dele [Amadeu Campos] não está bem nas pesquisas e acha que pode ganhar uma eleição com negócio de ação na Justiça. Veja bem, a coligação do PTB fez o aniversário do senador Elmano no Parque Lagoas do Norte, isso sim foi uma verdadeira campanha política”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Nosso candidato está preocupado é em conversar e debater com o povo. Agora quem não tem promessa, quem não tem serviço prestado, tem que pensar mesmo nesses golpes”, complementou Robert Rios. A acusação do parlamentar é feita após a afirmação e o fato do PTB ter pedido a cassação de Firmino Filho, sob a acusação do PSDB ter proporcionado um show da banda Xenhenhem para os participantes da convenção municipal da sigla, que ocorreu no dia 30 de julho, no Centro de Convenções Atlantic City.
Ver todos os comentários | 0 |