A Maternidade Dona Evangelina Rosa emitiu uma nota informando que não pediu nenhuma ajuda financeira para a criança de 1 ano e 3 meses que sofreu abuso sexual na cidade de Pedro II. O comunicado foi emitido pela diretoria da unidade na tarde desta quarta-feira (10).
O esclarecimento ocorreu após divulgação de mensagens nas redes sociais, pedindo doações para a criança. A direção da maternidade explicou que, apesar de não promover nenhuma ação solidária, apoia e se sensibiliza com os presentes que a menina está recebendo, entre fraldas e brinquedos.
- Foto: DivulgaçãoMaternidade Evangelina Rosa
A menina N.K.L.S. continua sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional da maternidade. Ela passou por cirurgia para reconstrução do órgão genital e está em processo de recuperação, ainda sem previsão de alta.
Confira a nota na íntegra:
A diretoria da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) comunica que não solicitou ajuda financeira ou de quaisquer outra natureza para a menor N.K.L.S. de 1 ano e 3 meses, vitima de violência, internada nesta instituição. Porém, se solidariza com aqueles que de alguma forma realizou, ou está realizando doações, como fraldas ou brinquedos para a família da menor. Informa ainda que a criança é acompanhada por equipe multiprofissional. Seu estado de saúde é estável e sem previsão de alta.
Ver todos os comentários | 0 |