O corpo de um homem, identificado como Emanuel Diego Alves Galvão, de 29 anos, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (22), em um terreno do Shopping Rio Poty, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina. Segundo a esposa de Emanuel Diego, o homem estava desaparecido há pelo menos dois dias e era usuário de drogas.
- Foto: Bruna Dias/GP1Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência
De acordo com o tenente Evaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares que chamaram uma viatura que passava pelo local e avisou aos policiais. O tenente também informou que não existem sinais de homicídio no corpo de Emanuel Diego e que a suspeita inicial é que a morte tenha ocorrido por overdose.
- Foto: GP1Corpo de homem é encontrado em terreno do Shopping Rio Poty
O local onde o usuário de drogas foi encontrado era de difícil acesso devido a grande quantidade de mato e lama. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.
- Foto: Bruna Dias/GP1Local que dá acesso ao terreno onde o corpo foi achado
“O rapaz tem problema com entorpecente, estava desaparecido há 48 horas. E do jeito que está, parece que faz mais de 24 horas que morreu, o corpo está inchado. É muito complicado chegar lá, no meio do mato, muita lama. Ele mora aqui próximo, na rua Irmã Maria Cáritas. A mulher acha que foi overdose. Ele foi encontrado por populares, uma viatura ia passando e eles informaram o fato. No corpo não tem nenhuma marca de agressão, só os joelhos que estão feridos, mas pode ter sido ele mesmo que deve ter se machucado”, relatou o policial.
Ver todos os comentários | 0 |