Um homem identificado como Thiago Queiroz Pedroso, de 28 anos, foi preso em frente ao hospital estadual Dirceu Arcoverde, no bairro Rodoviário, na cidade de Parnaíba na noite desse último domingo (18), por volta das 23h30.
De acordo com informações do tenente Vilamar, da Polícia Militar, um policial achou suspeita a atitude do indivíduo e acionou uma guarnição para fazer uma verificação. Ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga e teve início uma perseguição policial, que terminou com a prisão de Thiago. Logo em seguida, os policiais foram até a residência do acusado e encontraram diversos objetos roubados.
Durante a verificação, Thiago apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Além disso, foram encontrados R$ 1.791 reais e ele disse que o dinheiro era da esposa, mas a mesma negou ter conhecimento da origem do dinheiro na frente do acusado. A guarnição conseguiu localizar uma concessão de Habeas Corpus da Comarca de Nova Xavantina, no estado do Mato Grosso, joias, uma caixa de som amplificada, uma TV 32 polegadas, ventilador, forno de micro-ondas, três capacetes, três peças de roupas com etiqueta, uma jaqueta, boné, e uma motocicleta vermelha usada para fugir do cerco policial.
Conforme o tenente Vilamar, a Polícia Militar de Parnaíba recebeu diversas denúncias que havia um homem em uma motocicleta vermelha realizando assaltos na cidade. “Acreditamos que esse indivíduo seja o rapaz que foi preso. Ele se encaixa nas características do suspeito”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |