- Foto: DivulgaçãoPenitenciária Irmão Guido
Na noite de ontem (18), por volta das 21h, o presidiário Fágner Raimundo de Sousa, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Penitenciária Irmão Guido, que fica localizado na BR-316, zona Rural de Teresina.
“Os agentes penitenciários quando tomaram conhecimento do fato, eles se deslocaram até o local e constataram que ele estava morto. Os agentes não foram mexer no corpo, eles realizaram o procedimento correto, acionaram a Delegacia de Homicídios, Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal”, informou Zé Roberto, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários.
Em entrevista ao GP1, Zé Roberto informou que o corpo foi retirado hoje, às 00h30, e foi conduzido ao IML. De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal, não foi encontrado nenhum sinal estranho no corpo, que denotasse homicídio. “Acredita-se que tenha sido doença ou alguma causa natural”, disse Zé Roberto. Neste ano de 2016, foram registrados 18 mortes naturais e 16 homicídios na Penitenciária Irmão Guido.
Ver todos os comentários | 0 |