Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancada feminina perde força na Câmara de Municipal de Teresina

Com as mexidas realizadas pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) três partidos ficarão com as maiores bancadas: PSDB, PP e PRP.

A bancada feminina na Câmara Municipal de Teresina encolheu com a perda de duas vagas nestas eleições. Dos 29 vereadores da Casa, apenas quatro são mulheres. Teresa Britto (PV), Cida Santiago (PHS) e Graça Amorim (PMB) conseguiram se reeleger, já Teresinha Medeiros (PSL) vai permanecer no parlamento como suplente com a ida do titular da vaga, Ricardo Bandeira (PSL), para Secretaria de Economia Solidária.

  • Foto: Divulgação/AscomCâmara de Vereadores de TeresinaCâmara de Vereadores de Teresina

Celene Fernandes (PRP) não conseguiu se reeleger e a outra cadeira era ocupada por Rosário Bezerra (PT) que não disputou.


Maiores bancadas

Com as mexidas realizadas pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), três partidos ficarão com as maiores bancadas: PSDB (Edson Melo, Jeová Alencar e Joninha), PP (Venâncio Cardoso, Inácio Carvalho e R. Silva), e PRP (Valdemir Virgino, Joaquim dos Arroz e Pedro Fernandes, que deverá assumir com a ida de Evandro Hidd para SDU sudeste).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.