O presidente do Partido Progressista e senador pelo Piauí, Ciro Nogueira, comentou em entrevista ao GP1, sobre as possibilidades da legenda adquirir mais espaços em 2017 no governo de Wellington Dias. Ciro afirmou que os progressistas devem acreditar nos critérios de escolha do governador e que o PP não vai 'exigir' mais cargos.
O senador ressaltou que a legenda não cobra cargos no governo. “Temos [Partido Progressista] que acreditar no governador. O PP nunca fez exigências seja no governo estadual ou no governo municipal. Se o governador achar que pelo tamanho no nosso partido nós temos [vaga no governo], ótimo”, declarou Ciro Nogueira.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senador Ciro Nogueira
“É da mesma forma com o prefeito Firmino Filho. Se ele achar que podemos contribuir com a gestão, nós iremos fazer as indicações. Mas fica a critério tanto do prefeito quanto do governador do estado”, comparou o presidente do PP.
PP na administração municipal
A renovação no secretariado do prefeito Firmino Filho (PSDB) também foi comentada pelo senador Ciro Nogueira. Ele disse que o Partido Progressista quer um “mandato mais produtivo” na administração tucana na capital. “Nós já estamos pensando no futuro. A parceria [com o PSDB no município] foi fantástica nos últimos dois anos. O PP quer fazer parte de um mandato ainda mais produtivo para a cidade de Teresina”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |