A Polícia Civil da cidade de José de Freitas prendeu, nesta segunda-feira (21), um homem identificado como Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues, acusado de agredir fisicamente a irmã que está grávida há oito meses. A prisão foi feita momentos após a denúncia feita pela vítima.
De acordo com o delegado Jarbas Lima, Raimundo chegou em casa na companhia de um amigo e começou a discutir com a mãe, a irmã que estava grávida interferiu na discussão, momento em que foi agredida a chutes. “Ele começou a agredir a mãe verbalmente, a grávida interveio para defender a mãe e ele começou a agredir verbalmente e fisicamente a irmã grávida de oito meses, deu murro no ombro, deu murros na barriga. Ela passou mal, correu na delegacia e então, saímos em diligências, conseguimos prender o elemento em flagrante”, explicou.
- Foto: Divulgação Polícia CivilRaimundo Nonato dos Santos Rodrigues
Raimundo Nonato foi atuado por lesão grave e está detido na delegacia da cidade. “Ele foi atuado por lesão grave, porque no laudo havia decrição de lesões corporais e risco de morte. Ele se encontra recolhido, esperando decisão da Justiça”, informou o delegado Jarbas.
Em depoimento, o acusado negou o crime. “Esse rapaz é problemático, é usuário de entorpecentes, de álcool, ele negou os fatos, possivelmente, porque não se lembra mais de nada”. A vítima, Maria de Fátima Rodrigues foi encaminhado para atendimento médico, mas foi liberada sem mais complicações.
Ver todos os comentários | 0 |