A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aceitou denúncia de irregularidades contra a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita, distante 422 km de Teresina. A decisão ocorreu durante a sessão do dia 25 de setembro e foi publicada no diário eletrônico do TCE nesta sexta-feira (18).
- Foto: Lucas Dias/GP1Plenário do TCE
A denúncia do Ministério Público de Contas afirma que o presidente da Casa, o vereador Nilmar Leite, não encaminhou documentos relativos a prestação de contas mensal, no exercício financeiro de 2016.
O TCE ainda decidiu que a representação deverá ser anexada ao processo de prestação de contas da Câmara de Nova Santa Rita, para que seja levada em consideração, quando do julgamento.
Além do relator do processo, o conselheiro Jaylson Fabianh Lopes Campelo, também participaram do acórdão os conselheiros Kleber Dantas Eulálio, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, Olavo Rebêlo de Carvalho Filho, Delano Carneiro da Cunha Câmara e o Representante do Ministério Público de Contas, procurador Márcio André Madeira de Vasconcelos.
Ver todos os comentários | 0 |