O caminhoneiro Diogo César, 35 anos, que desapareceu na manhã desse domingo (30), durante uma viagem de Teresina (PI) a Recife (PE), foi localizado. Ele havia sido sequestrado por criminosos e teve a carga do caminhão que dirigia roubada.
A tia do caminhoneiro, Lúcia Rêgo, informou ao GP1 que Diogo César ficou 24 horas em poder dos criminosos. “Os bandidos o renderam, pediram para ele sair da direção e levaram o caminhão para um local afastado. Lá eles o mantiveram refém enquanto esperavam a carne do caminhão descongelar”, disse Lúcia Rêgo.
Diogo César foi liberado pelos criminosos por volta de 7h desta segunda-feira (31), 24 horas após ter sido sequestrado. Ele foi deixado às margens de uma rodovia, pediu carona e depois ligou para a família informando que estava bem.
O caminhoneiro e o proprietário da empresa onde ele trabalha registraram Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Pernambuco. Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia.
Entenda o caso
Diogo César desapareceu na manhã desse domingo (30), durante uma viagem que tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco.
Diogo César trabalha transportando carnes. Ele saiu de Teresina (PI) para Recife (PE), mas não chegou ao destino. A última vez que ele deu notícias foi por volta de 7h de domingo (30), quando parou para tomar café. Desde então, o rastreamento do caminhão que ele andava não funcionou mais.
Ver todos os comentários | 0 |