Além de madrinha do camarote Nº 1 no carnaval carioca, a top piauiense Laís Ribeiro desfilou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça-feira (05) pela Portela. O convite para desfilar na escola veio do estilista francês Jean Paul Gaultier. Laís é atualmente a única angel brasileira da marca de lingerie Victoria Secret’s.
A Portela foi a terceira agremiação a se apresentar no sambódromo do Rio de Janeiro na segunda noite de exibições das escolas de samba do Rio. A escola emocionou o sambódromo ao homenagear a cantora portelense Clara Nunes (1942-1983), um ícone da escola de Madureira (bairro da zona norte do Rio). Sob o comando da experiente carnavalesca Rosa Magalhães, a escola apresentou fantasias e alegorias luxuosas e bem acabadas.
- Foto: DivulgaçãoLaís Ribeiro no desfile da Portela
O terceiro setor retratou a vida de Clara Nunes, com ênfase em sua religiosidade e à sua origem mineira (ela nasceu no interior mineiro e viveu no Estado até 1965). A Portela é dona de uma das maiores torcidas dentre as escolas de samba do Rio, só rivalizando com a Mangueira.
Laís surgiu na avenida mostrando suas curvas em um traje micro de paetês vermelhos e azuis e uma longa bota. Em seguida ao desfile a beldade piauiense seguiu para o camarote em que é madrinha. Embalada por um bom samba, a Portela contagiou o público e terminou o desfile muito aplaudida.
Ver todos os comentários | 0 |