O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) manteve a cassação do mandato do prefeito de Barras, Manin Rego, do PMDB. Por 4 a 2, o plenário resolveu acatar a prova de compra de voto e abuso do poder econômico contra o prefeito. Com a decisão, o prefeito será afastado do cargo.
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral diz que enquanto não ocorra uma nova eleição em Barras-PI, quem assume a prefeitura do Município, é o Presidente da Câmara, vereador Chico Marques (PMDB) que é ligado ao Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB).
Barras - Piauí
Tribunal Regional Eleitoral cassa mandato do prefeito Manin Rego
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral diz que enquanto não ocorra uma nova eleição em Barras-PI, quem assume a prefeitura do Município, é o Presidente da Câmara, vereador ChicoAviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |